Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br
Realizada Assembleia Geral de Prestação de Contas do CAA/NM

Publicado em 26 de Abril de 2022 às 15:03

Realizada Assembleia Geral de Prestação de Contas do CAA/NM

Aconteceu no dia 19 de abril de 2022 a XLVII Assembleia Geral Ordinária do Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas - CAA/NM, tendo por ponto central de pauta a prestação de contas financeira do exercício de 2021. A reunião ocorreu em formato semivirtual, contou com a participação de 41 (quarenta e um) associados e associadas. Foi apresentado as demonstrações financeiras, o balanço patrimonial, onde os associados/as analisaram a evolução do patrimônio social e demonstração do resultado do exercício (demonstrando as receitas, despesas e investimentos nas atividades sociais), foram demonstrados com gráficos, fotos e vídeos, possibilitando maior facilidade na compreensão dos números apresentados.


Na oportunidade do encontrar-se, mesmo que virtualmente, foi lembrado os 33 anos de CAA/NM completados em 04 de março de 2022,  a importância do CAA ao longo desses anos na qual vem prestando serviço social as comunidades, aos povos e comunidades tradicionais, na defesa dos direitos como também pela conservação do meio ambiente e pela produção de alimentos de qualidade, um trabalho voltado pela defesa da vida. 


A Assembleia de Prestação de contas é de fundamental importância para instituição, é o tempo e o espaço onde cada associado e associada pode acompanhar como está a administração, evolução do seu patrimônio, o que que conseguiu captar em termos de recursos, como esses recursos estão sendo aplicados, é também o momento de cuidado de cada sócio e sócia no zelo para com o CAA, voltando sua atenção e fortalecendo os laços para seguir sua missão.


Postado por: André Filipe Nunes Silva Mendes
Editado por: André Filipe Nunes Silva Mendes