Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br
Projeto DGM Brasil procura estagiários

Publicado em 24 de Maio de 2016 às 13:57

Projeto DGM Brasil procura estagiários

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas (CAA/NM), Agência Executora Nacional do DGM Brasil, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiário(a).

Os(as) estagiários(as) atuarão juntamente com a equipe chave e de apoio do Projeto DGM/FIP/Brasil, voltado ao apoio de “Iniciativas Comunitárias Sustentáveis e Adaptativas”, que se enquadrem em áreas temáticas relacionadas à gestão socioambiental e do uso da terra/território, à diversificação dos meios de produção e consumo e à sobrevivência sociocultural de Povos Indígenas, Comunidades Quilombolas e Comunidades Tradicionais do Cerrado brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

A duração do estágio é de apenas dois meses. Os currículos deverão ser enviados até dia 06 de junho. E os resultados serão divulgados até dia 13 do mesmo mês. 

É um requisito estar regularmente matriculado em curso superior de Antropologia, Ciências Sociais, Ciências Socioambientais, Agronomia, Geografia, ou ainda em Programas de PósGraduação nessas áreas ou áreas afins, das universidades Unimontes ou UFMG -- instituições que mantêm convênios de contratação de estagiários com o CAA/NM.

Comitê Gestor e Equipe DGM em intercâmbio na Terra Indígena Xakriabá

 

Fonte: DGM Brasil


Postado por: Cibelih Hespanhol Torres
Editado por: Cibelih Hespanhol Torres