Logo CAA Original em SVG

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br
CAA lança nova página na internet

Publicado em 29 de Janeiro de 2013 às 23:47

CAA lança nova página na internet

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas lança esta semana seu novo portal. Além de mudanças na estrutura visual, a página ganha mais conteúdo e beleza, além de ferramentas de interação. 
 
Na nova página as notícias ganham maior destaque visual e as redes sociais do CAA-NM se mostram presentes. Os links dos sites de relacionamento Facebook e Twitter e seus compartilhamentos estão bem visíveis. Nas notícias também estarão presentes os ícones para o internauta compartilhar o conteúdo entre os amigos. Outra novidade é poder comentar os textos.
 
“ Planejamos a nova página buscando maior interação com as pessoas que buscam informações pela internet,  além de reconhecer as redes sociais como instrumentos importantes nas mobilizações e campanhas por direitos”, relata Helen Santa Rosa, assessora de comunicação do CAA-NM. 
 
No Varal dos Sertões o espaço é reservado para o debate de ideias. O fórum abordará temas de interesse público, relacionados às temáticas com as quais o CAA-NM dialoga. Na primeira edição o tema é “Mudanças Climáticas”, assunto abordado esta semana em um seminário promovido pela instituição em Montes Claros.
 
Novidades também nos conteúdos multimídia. Na Biblioteca Sertão livros, artigos, documentos e estudos sobre o Norte de Minas, agroecologia, povos e comunidades tradicionais, dentre outros, poderão ser encontrados para leitura. No Click Sertão, galerias de fotos estarão dividas por temas. A TV Sertão abrigará os vídeos documentários produzidos pela organização  e parceiros, além de pequenos vídeos temáticos. 
 
Alguns projetos desenvolvidos pela instituição vão ganhar destaque em hotsite com conteúdos próprios e notícias, .como Solar dos Sertões, PAIS, Enlaçando Experiências e NUTRE Minas.  O espaço licitações ocupará o topo do site, a fim de dar publicidade aos procedimentos administrativos da instituição.   
O Portal foi desenvolvido pela empresa 10 MB, com a colaboração das jornalistas Andréa Froes, Helen Santa Rosa  e Henrique Corrêa.
 

 Acompanhe o CAA NM no Facebook  e no Twitter

Nossas mídias

Relacionado


Editado por: Fabiano Cordeiro César