Logo CAA Original

Conteúdo disponibilizado pelo CAA/NM


Exceto quando indicado, o conteúdo desse website está licenciado sob a licença internacional
Creative Commons Versão 4.0 creative commons

Visite o nosso site: www.caa.org.br

EDITAL 05-2015 - Contratação de Assessor (a) Técnico (a)

Data da última atualização: 4 de Junho de 2020 às 18:18; data da publicação: 30 de Agosto de 2015 às 20:54

EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO - CONTRATAÇÃO DE ASSESSOR (A) TÉCNICO (A)

EDITAL N°05/2015

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas – CAA/NM torna público que estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assessor (a)  Técnico (a) previsto na execução de trabalho do PROJETO “Comunidades tradicionais, direitos territoriais e manejo sustentável dos recursos naturais no Cerrado da Serra do Espinhaço em Minas Gerais” em parceria à Comissão em Defesa das Comunidades Extrativistas (CODECEX). 

Documentos e atualizações

  • CHAMADA PARA A SEGUNDA COLOCADA

    A Comissão de Seleção informa que, em virtude da indisponibilidade para contratação do candidato: Fabrício Zanelli , convidamos a candidata: Zaira Moutinho, segunda colocada no ranking de pontuações.

  • EDITAL 05/2015 – ASSESSOR TÉCNICO: RESULTADO FINAL


    RESULTADO FINAL – Processo Seletivo 05/2015”– Assessor Técnico

    A Comissão de Seleção informa que foi selecionado o candidato FABRICIO VASSALLI ZANELLI, considerando seu desempenho nas três etapas realizadas: análise curricular; entrevista presencial e questões práticas.

  • CONVOCAÇÃO DA PRÓXIMA CANDIDATA AREMITA A. VIEIRA DOS REIS

    A comissão de seleção do CAA/NM informa que, em virtude da impossibilidade de participação presencial na etapa de entrevista da candidata Juliana Padula Vilar, estamos convidando a candidata que, de acordo com a pontuação resultante do processo de análise curricular, ocupa a posição imediatamente a seguir. Nesse sentido, convidamos Aremita A. Vieira dos Reis para participar presencialmente do processo de entrevistas, que acontecerá na cidade de Diamantina, no salão externo do Diamantina Hostel – Rua do Bicame, n.º 988, às 9h00

  • Download Edital de Seleção CAA-NM 05/2015 Assessor Técnico - Resultado da Análise Curricular Publicado há 8 anos, 7 meses

    Resultado da análise curricular.

  • 1º ALTERAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 05/2015

    A comissão de seleção do CAA/NM, nos termos do Edital de Seleção 05/2015 – Assessor(a) Técnico (a), resolve alterar a data de entrevista e divulgação dos resultados conforme abaixo:


    Data da entrevista em Diamantina: 25/09/2015

    Divulgação dos resultados: Até dia 30/09/2015

  • Download Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assessor (a) Técnico (a) Publicado há 8 anos, 8 meses